segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Onde eu errei?

A falta que você me faz ninguém me fez, só penso em ver o seu sorriso outra vez e o céu no teu olhar. 
Eu hoje conto passos nessa escuridão e tudo ao meu redor não faz sentido algum, se você não voltar..

sábado, 29 de janeiro de 2011

Apenas imagine

Eu até entendo que não posso fazer alguém se apaixonar por mim, mas, pense bem: isso poderia ser a solução para todos os nossos problemas! Bem que eu queria ter esse “super poder”, ser como o cupido e acertar, com a minha “flechinha do amor”, em cheio o coração daquele que é dono do meu sorriso mais bobo e sincero. Isso seria realmente muito bom e evitaria, pelo menos por um momento, algo que julgamos vital. Imagine não ter seu coração partido mais uma vez... apenas imagine.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

No way

Só de pensar em te perder, fico sem ar, perco meu chão, arrumo um lugar na solidão, vejo o dia preto e branco, focalizo somente a depressão, busco o tempo como um refúgio para não poder sofrer , viajo em idéias que nunca poderam sair dos meu sonhos, dispenso a fé, escuto uma canção, ou simplesmente faço algo que faça esquecer a realidade. Prefiro nem pensar, mais é impossível, sempre bate aquele nó na garganta e a agônia, que nunca falta.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Wise words

O mal é uma palavra que usamos para descrever a ausência de Deus, assim como usamos a palavra escuridão para descrever a ausência de luz, ou a morte para descrever a ausência de vida. 
(A cabana, William P. Young)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

-

Preferia um deserto atravessar sob o sol e as noites sem luar do que dar meu braço a torcer, que você não esta, que você não vem.
Faça-me um favor volta pra mim. 
Lulu Santos

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como se fosse a primeira vez

E como se fosse a primeira vez, minha vida se renova a cada dia. Não te ter aqui é mais dolorido do que qualquer outra coisa, tenha certeza disso. Mais eu procuro não me importa com isso, não agora. Eu prefiro viver intensamente lembrando, de cada momento bom que passamos juntos. Mesmo que o tempo passe o meu amor continua a crescer mesmo que você esteja longe, e não queira mais me ver, as minhas esperanças se renovam e eu não consigo te esquecer. E ao relembrar aquela musica, a nossa musica.. eu tenho a certeza de que tudo aquilo valeu muito apena. Eu amo você!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fica a Dica :*


Antipática, sínica, sarcástica, egoísta, orgulhosa, irônica, arrogante, insensível, mas muito legal. Fazer o que não preciso agradar quem eu não quero. Ah, cuide bem dos seus problemas, porque o que eu faço, com quem eu ando, com quem eu fico, aonde eu vou, é probleminha meu ;)
A carapuça vai servir :*

domingo, 23 de janeiro de 2011

Abrace a vida

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com compaixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante.
Charles Chaplin

sábado, 22 de janeiro de 2011

Fato!

Um homem telefona para a sua esposa e diz:
- Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos seus amigos para irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho esperado; por isso me prepare roupa suficiente para uma semana, e também a minha caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir diretamente daqui do escritório, e vou passar aí apenas para apanhar essas coisas.
- Ah... Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda azul.
A mulher acha que isso soa um bocado estranho, mas atende ao pedido do marido.
No fim-de-semana seguinte, ele regressa da pescaria um tanto cansado; mas, fora isso, nada de anormal. A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se apanharam muitos peixes.
Ele responde:
- Sim! Muitos parcos, algumas garoupas e uns poucos carapaus. Mas, por que é que você não colocou o meu pijama de seda azul, tal como pedi?
A mulher apenas olha fixamente nos olhos dele e responde segura de si:
- Coloquei sim, querido! Coloquei-o dentro da caixa de apetrechos de pesca.

Moral da história: jamais duvide da capacidade de raciocínio de uma mulher!
Mulher burra nasce morta (:

(Da Série: Moral da História)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Labels

Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Chamar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Thoughts


Um dia desses, eu parei pra pensar, se existe algum motivo mais forte, pra eu tentar te esquecer, já que não tem jeito de ficar com você.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Egoísmo?

É incrível como as dificuldades e os problemas acabam nos segando por diversas vezes, eles acabam nos impedindo de ver que ao nosso redor e ate mesmo ao nosso lado a problemas bem maiores do que aqueles que julgamos ser os piores e maiores do mundo. 
Egoísmo? Não sei, mais talvez seja culpa desse mundo individualista em que vivemos.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um grande amor

Não há você sem mim eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande, se for triste. Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham pra você.
Assim como o oceano só é belo com o luar. Assim como a canção só tem razão se cantar. Assim como uma nuvem só acontece se chover. Assim como o poeta só é grande se sofrer. Assim como viver sem ter amor não é viver.
Não há você sem mim, eu não existo sem você.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

-


Sabe qual é meu maior sonho? Ter coragem de te dizer "eu te amo" e ser retribuída com um "eu te amo", mas verdadeiro que o meu.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Saudade, carência, incerteza..

Apesar de todas as coisas boas que estão acontecendo, eu não me sinto bem. Por incrível que pareça, eu me sinto sozinha. É aquela famosa sensação de estar entre mil pessoas e sentir falta de apenas uma.
Eu não sei ao certo de quem, pois eu me decepcionei com a pessoa que amo, pela primeira vez e ta sendo muito ruim essa tal sensação.
Mas, hoje eu me deparo com uma pessoa especial que voltou depois de alguns anos, e ta mexendo bastante comigo. Temos uma boa relação mais não mantemos contanto direto, a não ser pela internet e pelo celular e isso por mais que me faça bem, não me preenche.
Sinto saudades de beijos, abraços, carinhos, contatos corporais.. não que isso seja apenas desejo da carne, mais eu preciso disso pra ser feliz, preciso ter alguém perto de mim, alguém com quem eu possa dividir coisas boas e ruins, momentos felizes e tristes e não é isso o que ta acontecendo.
Eu não sei o que fazer não tenho ninguém pra recorrer, minhas amigas estão todas longe, se é que eu ainda tenho alguma com quem eu possa contar nesses momentos :’( cada uma tem seus problemas e essa minha mania de querer resolver as coisas sozinha não me permite pedir ajuda. Eu to perdida, to sem chão, eu preciso de alguém pra preencher esse vazio que esta em mim, preciso de alguém com quem eu possa compartilhar tudo isso, preciso de alguém que entenda e queira me preencher, satisfazer as minhas carências insolúveis e preciso principalmente de um ombro amigo no qual eu possa chorar e desabafar.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Happy B-day, Life! *.* (l)

Você me fez mudar, e me fez acreditar quando não avia mais nada a crer, e me tirou de um mundo que nem eu mesma queria entrar, e você é meu muso,meu eterno ídolo, e é a você que eu devo cada momento feliz, e a cada lagrima de felicidade derramada, no dia em que toquei seu braço e a sua camiseta, foi sem duvidas o dia mais feliz, e aquele dia eu já mais vou esquecer!
O dia da minha vitória *.* (l)
Hoje é o seu dia, o seu dia 15 de janeiro. Uma data que jamais pode ser esquecida por mim, fiz questão de contar os segundos ate chagar a meia noite, muitos não entendem o porque de tudo isso, mais só quem ama pode realmente entender. Eu te desejo toda felicidade do mundo, muito mais sucesso, muito amor, alegria, fraternidade, pois você merece cantor *-* quero continuar a te seguir
por onde quer que eu vá, por onde quer que você vá
e espero que tu continue a levar a alegria através da musica que é o que tu sabe fazer como ninguém.
 Eu te amo muito,  Bruno Gomes de Souza ou simplesmente meu
Bruno Diegues <3

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Happy B-day! *.*

Hoje é o meu 13 de janeiro. É, mais um ano de vida, hoje já são 17 invernos ‘-‘ confesso que os 17 foram os mais esperados por mim, e enfim ele chegou! Não sei bem explicar, mais acho que por ele esta entre a infância e a maior idade.. algo do tipo :B
Eu tenho de agradecer a todos pelo carinho, aqueles que queriam e conseguiram ser os primeiros a 00:00h ‘-‘ a todos aqueles que me acordaram com palavras de carinho, aqueles que acordaram lembrando do dia de hoje, aqueles que ao longo do dia lembraram, gente tudo isso é tão importante pra mim, vocês nem imaginam o quanto..
E que venham muitos mais anos pelas frente, e que eu aprenda a cada dia mais aproveitá-los de maneira intensa e verdadeira *.*
Feliz aniversário! (pra mim, rs)   

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ana Paula

A nossa amizade me mostrou que as brigas nos fortalecem cada vez mais, que a cada dia que passa você se torna mais essencial na minha vida e que eu não sei mais viver sem ter você perto de mim, pra me ajudar, pra me apoiar, pra me dizer a verdade, pra me ajudar com planos pro futuro, pra me abraçar quando eu precisar.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Preciso de você


Eu estava sozinha, sem rumo algum, sem saber o certo o que eu queria. Então como se fosse uma mágica você abriu os meus olhos e me mostrou tudo que eu não conhecia, e me fez escolher o caminho certo aonde ir. Hoje, me encontro em uma direção melhor, em um caminho certo, mais você não caminha mais ao meu lado, me fez escolher um caminho pra seguir sozinha. Talvez eu me perca, e só você sabe aonde eu vou está, aliás, acho que estou perdida, e só você é capaz de me achar.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Voar alto

Um dia me disseram que “quanto maior o vôo, maior a queda”. Eu custo a acreditar nisso...
Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira de conseguir oprimir os desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanha. Não deixo jamais de viver por causa do medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais pra você? Pra mim não, porque no meu reino, sonho vira realidade, sim. E voar é para os que têm assas e não para qualquer um. Aqui, “quanto mais alto o vôo, mais bela é a vista”.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Tentar

Tento fazer do pouco aparente, realidade suficiente para sobreviver à necessidade do obsoleto. 
Tento não ser tão crítico para não esquecer-me de quem sou quando o criticado for eu.
Tento imaginar-me melhor e mais puro a partir de agora para que neste próximo segundo, meu agora seja mais feliz e mais sóbrio.
Tento respeitar a ordem das coisas e dos outros para não ficar tentando entender o que não é de minha ordem.
Tento não convencer o mundo a ceder às minhas verdades.. o mundo muda, eu mudo e minhas verdades mudarão.
Tento viver sem preocupar-me com a morte, uma parte de mim nasce e outra morre a cada segundo, e isso é viver.
Agir com amor é a tentativa mais capaz e jamais se restringe ao “quase”, porque a intenção amorosa é uma vitória e, neste caso, tentar é conseguir.
Créditos a Victor Chaves

sábado, 8 de janeiro de 2011

Capricorniana

Retraída, auto-suficiente, orgulhosa. Prefiro fazer minhas próprias coisas e com meus próprios meios. Controlada, nunca se sabe o que estou realmente sentindo, desejando ou pensando. Racional, tudo é muito pensado e calculado antes de ser dito ou feito. Ambiciosa, penso no futuro, em minha estabilidade econômica e numa forma precoce de ganhar dinheiro. Tímida, seletiva e acostumada a ficar muito bem sozinha. Escolho a dedo meus amigos e me relaciono com eles por muitos e muitos anos. Não gosto nada de gente boba e fútil. Pragmática, não gosto de perder tempo com pessoas que não me acrescentam nada. Não sou difícil de ser compreendida, e tenho uma sutil tendência de me interessar e desinteressar. Não acredito em amor a primeira vista. Sou um tanto que responsável, organizada, teimosa, disciplinada, realista, trabalhadora, conscienciosa, rígida, severa, fria, arrivista e seria. Uma legitima capricorniana

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Find happiness

Posso ser feliz, você também. Cada um de nos poderá ser pro outro o que sempre quis. Pode ser que dê certo. Pode ser que um com o outro sejamos sempre corretos. Pode ser que a gente fique juntinho pra sempre. Pode ser que a gente se ame eternamente. Pode ser que a gente se separe, mas a nossa liberdade, nos prendera.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Viver, perceber, aprender..


Viver de maneira intensa é muito bom, o difícil é saber qual a melhor maneira de fazer isso, sem que as suas atitudes pareçam exageradas ou ate mesmo pareçam ensaiadas. Eu busco a felicidade independente de viver intensamente ou não, pois na maioria das vezes a felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida. A muitas controversas com relação as minhas atitudes e as minhas diferentes maneiras de pensar, mais tudo isso depende bastante do meu estado de espírito, por isso não estranhe se amanha eu chegar aqui querendo matar alguém e no dia seguinte eu aparecer aqui perdidamente apaixonada pela mesma pessoa.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Apenas palavras

As palavras por diversas vezes fogem de mim, talvez por elas, terem medo da maneira com que eu vou usá-las, principalmente quando elas transmitem sentimentos.
Muitos nem entendem o quão importante as palavras são, mais isso é apenas um detalhe, como muitos que são esquecidos por nos mesmos.
Eu relutei em vir aqui e por pra fora cada pensamento que eu tenho mais isso é quase que impossível, a minha mente anseia pela liberdade de expressão. Sim, eu tenho muito medo de expressar tudo o que sinto e isso chega a ser bom, eu acho, pois dessa maneira ninguém nesse mundo pode me conhecer por completo. O meu medo talvez seja o que as pessoas vão achar de mim se me conhecerem verdadeiramente, e se tomarem consentimento das minhas verdades, pois eu busco dentro de mim verdades que possam me mostrar o verdadeiro sentido das coisas, sendo essas verdades boas ou ruins e isso talvez não seja bom pra você da maneira que é pra mim.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Para sermos felizes

Já reparou que muito do que somos, ou quase tudo, somos porque aprendemos a ser? Aprendemos a ser o que somos com o lugar que nascemos, nossos pais, com a televisão, jornais, revistas e com todo um contexto sócio-cultural. Mas não aprendemos que podemos ser o que quisermos ou que podemos criar nosso próprio ser de uma forma que seja só nossa, sem referências rotuladas religiosas, sociais, culturais, familiares ou de qualquer outra ordem. A gente aprendeu a não aceitar que alguém tente ser de seu próprio jeito, porque achamos que todos precisam seguir a mesma fila sem direito algum de expressar-se com mínima originalidade. Quando aparece alguém querendo inovar, todos se revoltam dizendo:"Quer ser diferente?"; ou "Quer aparecer?"; e ainda..."Quem esse aí pensa que é para não fazer como todos nós, ou andar como todos, ou não seguir a nossa moda?" Forçamos os índios a serem como somos e por isso os matamos aos poucos, assim como fazemos com nós mesmos quando nos forçamos a ser como os outros querem que sejamos, sem dar mínima chance à vontade de nossa alma.
O fato é que num mundo pobre e pouquíssimo espiritualizado como o nosso, infelizmente é proibido ser você mesmo. É proibido alguém vestir vermelho, só porque outro alguém resolveu ditar que a moda agora é azul. É proibido não sentir-se triste com a morte de alguém próximo, só porque todos dizem que a morte é algo triste. Todos dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, mas quem disse que um segundo amor será esquecido?
Aprendemos a achar linda a timidez, mas nem nos damos conta de que ela é a maneira mais sutil e sofrida de disfarçarmos nosso orgulho e nosso medo de que alguém possa nos apontar algum defeito. Aprendemos a não acreditar em amor sem ciúmes, sem nos dar conta de que ciúme é pura insegurança, não amor. Então, aprendemos que seguir a alma e aceitar-se como se é pode ser perigoso, simplesmente porque à nossa volta alguém pode resolver não gostar disso.
Por que é que não aceitamos o outro como ele é ou deseja ser? Por que é que não damos o direito a alguém de ser quem quiser, como quiser e de descobrir-se? Sabe por que? Porque nós mesmos não sabemos ser quem queremos. Não temos essa coragem. Somos frustrados. Seguimos rótulos pré-formatados. Trabalhamos sem prazer. Trabalhamos por coisas, não por ideais. Olhamos para todos, menos para nós mesmos, por termos medo de encontrar em nós o defeito que apontamos nos outros. Não conseguimos ser o que queremos por medo e por isso impedimos os outros de o fazerem. Não obstante, os pais frustrados que não foram atrás de seus sonhos impelem os filhos a o fazerem. Muita vez, seguimos caminhos profissionais que nossos pais querem que sigamos e aprendemos a fazer de nossos filhos os mesmos fantoches que fomos. Pior, chamamos isso de educar.
Seja você. Faça de você e de sua vida uma verdade ainda que mínima, pois será mais válida que máximas mentiras. Siga seu caminho sem olhar para os rastros dos outros, que podem ter ido direto ao abismo.
Siga seu coração. Erre, mas aprenda. Aprenda, mas ensine. Ensine, mas com exemplo. Viva intensamente o que seu coração pede e dê esse direito aos outros. Deixe seu cão, seus amigos, sua família ou qualquer um à sua volta serem, viverem e errarem, pois eles têm o mesmo direito que por sinal você até tem, mas pode não estar se dando: O direito de ser feliz!
Créditos a Victor Chaves