sábado, 18 de dezembro de 2010

Inexplicável


Foi bom vê-lo nesse momento, era exatamente disso o que eu estava precisando. Eu não sei como explicar, é algo que esta além da razão. Temos outros planos para o nosso futuro, e tanto eu como você escolhemos caminhos diferentes, e por incrível que pareça não nos incluímos nos planos que construímos. Mas ainda sim, eu precisava te ver e saber que esta bem..
Eu queria muito te ligar, ouvir tua voz, e ter certeza de que as coisas estão acontecendo da maneira que devem acontecer, ou melhor, da maneira que você quer que elas aconteçam. Eu acredito que você pode esta precisando de qualquer coisa nesse momento, menos da minha presença. Ficar distante será bem melhor pra ambos.
Apesar de não ter falado com você, eu senti um sorriso meio que destorcido, e isso foi legal :} eu vou sempre estar aqui quando você precisar. E não quero ligar pra não ter de ficar entre vocês outra vez, sei que você não espera isso de mim. E assim se fará.
- ah, não posso deixar de dizer que você ta lindo demais *-*

5 comentários: