domingo, 16 de janeiro de 2011

Saudade, carência, incerteza..

Apesar de todas as coisas boas que estão acontecendo, eu não me sinto bem. Por incrível que pareça, eu me sinto sozinha. É aquela famosa sensação de estar entre mil pessoas e sentir falta de apenas uma.
Eu não sei ao certo de quem, pois eu me decepcionei com a pessoa que amo, pela primeira vez e ta sendo muito ruim essa tal sensação.
Mas, hoje eu me deparo com uma pessoa especial que voltou depois de alguns anos, e ta mexendo bastante comigo. Temos uma boa relação mais não mantemos contanto direto, a não ser pela internet e pelo celular e isso por mais que me faça bem, não me preenche.
Sinto saudades de beijos, abraços, carinhos, contatos corporais.. não que isso seja apenas desejo da carne, mais eu preciso disso pra ser feliz, preciso ter alguém perto de mim, alguém com quem eu possa dividir coisas boas e ruins, momentos felizes e tristes e não é isso o que ta acontecendo.
Eu não sei o que fazer não tenho ninguém pra recorrer, minhas amigas estão todas longe, se é que eu ainda tenho alguma com quem eu possa contar nesses momentos :’( cada uma tem seus problemas e essa minha mania de querer resolver as coisas sozinha não me permite pedir ajuda. Eu to perdida, to sem chão, eu preciso de alguém pra preencher esse vazio que esta em mim, preciso de alguém com quem eu possa compartilhar tudo isso, preciso de alguém que entenda e queira me preencher, satisfazer as minhas carências insolúveis e preciso principalmente de um ombro amigo no qual eu possa chorar e desabafar.

4 comentários:

  1. Tem alguém que está sempre pronto a te ouvir e te entender em tudo, mesmo que o mundo inteiro diga que não Ele é real e nos ama de uma forma tão intensa que nos preenche... Posso dizer por mim e por amigas minhas também... Você pode abrir seu coração pra Ele e chorar em Seus braços, você vai ver o alívio depois. Peça pra Ele preencher seu coração todos os dias da sua vida... Ele é tudo que eu tenho, a melhor coisa que eu já senti, e quando consigo senti-lo não desejo estar em outro lugar!

    "não vos entris­te­çais, porque a alegria do Senhor é que é a vossa força." Ne 8:10b

    Não poderia deixar de falar isso pra você, seria egoísmo meu! Espero sinceramente que assim como eu você encontre esse preenchimento total!


    Beiju

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Entendo.
    Não é falta de amigos e sim falta de pessoas em momentos difíceis. Que estariam ali para ajudar, por exemplo, em uma noite péssima, de choro, mas não estão. De um ombro amigo.
    Visite suas amigas, conheça novos lugares pessoas.
    As vezes é difícil, mas se distraindo com o que é difícil sofremos menos com essa dor.
    Espero ter ajudado. Melhore. ;*

    ResponderExcluir
  3. ooon :/ tuudo isso é mtt difícil flor, sentimos falta daquilo que passou e mesmo que outra pessoa chegue não preenche totalmente . eu sei como é flor, ore a Deus e fale pra Ele o que você tá sentindo pois amigos nessa hora complica . melhoras tudo de bom' beijos :*

    ResponderExcluir
  4. - obrigada pelo apoio meninas, eu tinha certeza absoluta que aqui eu encontraria respostas ou soluções pra tudo aquilo que esta a me atormentar, muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir