segunda-feira, 25 de abril de 2011

Heaven or Hell?


E eu que pensei que o sonho da vez seria no paraíso.. é, acabei me equivocando, pois foi no inferno. Dói só de pensar que a qualquer momento eu posso descobrir que você tem outro alguém. Dói em saber que você não esta no domínio de minhas mãos e dói mais ainda ver isso mesmo quando estou dormindo. Eu sinceramente descartei da minha mente a realidade e isso é um perigo, pois a qualquer momento você pode vir a me fazer ver a realidade de uma maneira bem mais difícil e dolorida. Mais infelizmente eu não consigo pensar dessa maneira.
 Eu sei que ira doer quando eu perceber que tenho de despertar e encarar a realidade. Eu posso ate sofrer, mais não posso suportar a idéia de que você venha ter outro alguém, mesmo porque você sabe o quanto eu gosto de você, quer dizer, talvez não saiba, eu sei lá! Mais deveria saber, pois eu sempre acabo fazendo tudo por ti. Eu sempre acabo dando o meu melhor, eu me esforço e por algumas vezes acabo demonstrando o quanto tu és importante pra mim. E se ainda sim não me procuras pra dizer me dizer que sentes o mesmo, eu não sei o que fazer e muito menos a maneira certa de como agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário