sábado, 14 de maio de 2011

I need

Sim, eu quero tê-lo pra mim. Quero que sejas meu, só meu. Quero exclusividade absoluta.
E sinceramente, eu não suporto a idéia de ter que dividi-lo, não mesmo.
Tudo bem, eu sei o quão ruim isso é pra mim (e talvez pra você), e sei também que fingir que muitas coisas não estão acontecendo é bem pior do que qualquer outra coisa. Mais a tua sinceridade me cativou, e fez com que eu confiasse bem mais em ti, e eu não sei ate que ponto isso será bom. A única certeza que tenho, é que preciso que você resolva o que quer, e busque aquilo que te faz bem, aquilo que te faz feliz..
 Eu me recuso a acreditar, que você é diferente daquilo que pensei, e principalmente que não é aquela pessoa que conheci. Eu sei, as pessoas nem sempre são o que aparentam ser, mais conhecer um novo.. você, seria horrível! Eu teria de me readaptar as tuas manias e ao teu jeito, isso me mataria por dentro (ou não), depende de muitas coisas, ate mesmo de como esse novo você seria e agiria. Mais o.. você que eu conheço é o melhor, disso eu não tenho a menor duvida, e é exatamente esse o que eu quero e preciso.
Pra ser sincera o meu medo é de que você prefira o outro alguém ao invés de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário