domingo, 16 de outubro de 2011

A Vida.

Não sei ate quando vou ter que continuar tendo de estampar no rosto uma felicidade inexistente. E nem sei ate quando vou continuar tachando de otária, acreditando nesse amor, que definitivamente é só meu. O pior de tudo é continuar a acreditar que da próxima vez ira ser diferente. Já que agora tenho certeza de que sempre será igual.
É ruim ver que aquilo que tanto sonhei, sendo o meu pior pesadelo. E pesadelo este que parece que nunca terá fim! Não sei por que você não se vai pra sempre, levando consigo todo esse sentimento que esta em mim. Sentimento que não desacredita, e que talvez seja melhor estando contigo. E leve sem nem ao menos pensar nas sequelas que deixara caso isso venha realmente a acontecer. Pois isso é o que menos importa, porque de uma maneira ou de outra sempre ira doer, sempre! 
Isso tudo me rasga por dentro, e me deixa com uma sensação de morte. É como se o mundo acabasse a cada vez que eu descubro que aquilo que tanto temia, voltou a acontecer. Quando você desapareci é sinal de que aquilo voltou a acontecer.. 
Sim, dou gargalhadas por conta da tua hipocrisia, pois não consigo entender o quão burro esta sendo. E o pior é burro e incoerente com as pessoas que talvez sejam as que mais gostam de ti, e as que mais querem te fazer bem, as que mais querem o teu bem.
A Vida às vezes parece ser tão injusta com as pessoas, mais ela é sábia ao desenhar caminhos. Essa Vida é sábia, ao traçar destinos. E eu acredito que a Vida mudara ou pelo menos modificara as dores que acabam com a felicidade, com a liberdade.. de tanta gente.

Um comentário:

  1. que situação difícil flor, ás vezes sabemos de toda a verdade e ainda insistimos porque é importante para nós, fica bem :*

    ResponderExcluir