quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chega de tudo que faz mal!


Só me resta saber quanto vale a felicidade nos dias de hoje, já que de uns tempos pra cá, e pra muita gente ela se tornou tão rara. É difícil entender como é difícil estar feliz por completo, sendo que temos ‘tudo’ ao alcance de nossas mãos. Antigamente era tudo tão mais difícil, e ainda sim as pessoas conseguiam se realizar. Sim, eu queria muito entender o motivo das coisas acontecerem dessa maneira.
A vida pode não ser a coisa mais fácil do mundo, mais devemos aprender a lidar com ela. E tentar ser feliz apesar dos pesares. Eu venho tentando, de verdade. O que eu mais quero é poder dizer que estou bem e feliz, realmente estando. Chega de mentiras ilusórias, chega de tudo isso que me faz mal!
Já ta mais do que na hora de aprender a ser feliz ‘sozinha’. Se é que isso é possível. 

2 comentários:

  1. não sei se é possível viver sozinha ... é bem ruim, pelo que eu sei .
    Saudade viu ? *-*

    ResponderExcluir
  2. - ainda sim, venho tentando.
    saaaaaaaaaaudades Suzi ♥

    ResponderExcluir