domingo, 1 de janeiro de 2012

O novo ano.

Neste primeiro dia do ano, vejo que nada mudou. Mesmo com minha vontade incessante, nada mudou. Estou mais segura, isso não tem como não perceber. Mais as cicatrizes continuam aqui, e de vez em quando continuam a doer. E doem porque alguém sempre acaba tocando, mesmo sem perceber.
Sim, eu queria que fosse diferente, queria que a minha vontade fosse feita. Mas eu continuo tendo que aceitar que nem tudo é como “a gente” quer.
Não sei ao certo, mais sinto vontade de continuar tentando, e não me condene por isso, pois só eu sei o quanto é difícil. Não sei ate quando vou continuar levando isso adiante, mais peço diariamente que alguém ali, continue a cuidar de mim, pra que tudo isso seja superado de uma vez. E por mais que demore, sei que um dia isso ira acontecer. E então, que venha esse novo ano, e que ele seja o melhor pra mim, e pra você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário