quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho

Obrigada Deus! Mais um ano esta por vir, e obviamente um estar indo embora.. Durante esse ano eu passei por diversas coisas boas e ruins, diversos momentos que deixarão saudade, e outros que eu não quero nem lembrar. Aprendi muito principalmente com os meus próprios erros. Sofri, chorei, amei, perdoei, esperei, falei, calei, brinquei, mudei, realizei, dancei, cantei, orei, fugi, bebi, cai, levantei.. E assim foram se passando os dias, e hoje me deparo com tudo isso muito distante de mim. Eu tenho que agradecer por tudo, por todos os momentos vividos e compartilhados, sei que tudo tem um motivo e uma explicação. Esperei por muitas coisas que não vieram, amei sem ser amada e perdoei erros quase que imperdoáveis. Continuo a esperar dias melhores, mais não devo e não posso reclamar das coisas que vivi cada lagrima e cada sorriso caiu, como uma luva. Foi um ano magnífico! Conheci as pessoas mais incríveis da minha vida, encontrei pela primeira vez os artistas que mais amo e admiro. Revi pessoas, conheci gente nova. Guardei pra mim o sentimento mais lindo que pode existir em um ser humano, e ele continua guardado aqui.. Não o compartilho por medo, insegurança, receio.. sei lá ! É coisa demais pra mim.
Enfim, como eu já agradeci, eu acho que devo esperar por dias melhores, que esse novo ano que estar por vir seja bom não só pra mim mais pra todos os que me cercam, todos os que amo, os que me amam, a aqueles com quem compartilhei coisas boas e ruins. As blogueiras lindas que conheci *.* Ao mundo inteiro!
Que possamos realizar sonhos, alcançar objetivos, e compartilhar coisas boas. Que a tristeza fique aqui em 2010, e que 2011 possa ser o melhor ano de nossas vidas. 
Eu lhes agradeço por tudo.

2 comentários:

  1. é isso ae flor ... mtto sucesso e que seus textos continue cada vez mais lindos *-* beijos
    www.suzimaraleinat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. - oun meu amor, eu te agradeço muito por isso <3 :*

    ResponderExcluir