terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Depoimento

Manaus, 23 de maio de 2010 (19h51min)

Eu sei, eu sei! Eu não deveria estar aqui, por isso me desculpa antes de qualquer coisa, eu so estou aqui porque não aguento mais guardar os meus sentimentos, sem poder falar pra ninguém, sem poder compartilhá-los com ninguém, principalmente com o motivo de todos eles. Vim aqui pedir desculpas por tudo o que eu fiz, e por tudo aquilo que eu não fiz também, sei que eu nem deveria estar aqui, pois passou não é (?) talvez não tenha passado, pois eu ainda sinto a dor da tua ausência, sinto falta dos teus carinhos, dos nossos momentos, sinto falta de tudo o que poderíamos ter feito juntos e não fizemos. Eu não queria que as coisas tivessem acontecido dessa maneira, porque foi tudo tão perfeito, tão lindo, tão verdadeiro pra terminar assim :| sem explicações, sem motivos certos.
As pessoas ainda me perguntam o real motivo de ter acabado, e eu não sei responder. Eu tentei encontrar em outras pessoas coisas que eu sei que só existem em você, talvez por isso eu sinto que ainda existe sentimento, eu posso estar enganada talvez hoje você já não sinta por mim o que sentiu um da, mais eu não poderia deixar de falar tudo o que eu estou sentindo. Ta doendo ainda, eu confesso não aguento mais guardar esse sentimento, por isso vim aqui..
Esperamos tanto tempo pra estarmos juntos, tanto tempo pra sermos felizes, esperamos tanto tempo pra hoje estarmos tão longe um do outro. Costumo dizer que se amamos apenas uma vez na vida, eu nunca mais irei amar, porque você é o grande amor da minha vida, mesmo que esteja sabendo agora.
Espero que acredite em mim, mesmo que não mude em nada com relação ao que você pensa hoje, eu quero pelo menos ter a certeza de que eu disse tudo àquilo que eu tinha pra dizer.
Perdão amor se levei tempo demais, deixei uma porção de coisas pra trás, errei em só olhar pra mim

Lembrar tudo isso meche bastante comigo, algumas pessoas dizem que eu gosto de me atormentar com os meus próprios sentimento, mais talvez essa nem seja a palavra certa para usar..
reler esse depoimento foi como se eu tivesse você bem mais perto de mim, bobagem, eu sei. Mais eu realmente não consigo evitar algumas coisas, quando estão relacionadas ao nosso Eu&Você.
Tudo isso que eu escrevi há meses atrás, não mudou muito. Eu apenas amadureci bem mais, e aprendi muito com tudo isso, e te amo ainda mais.
Lembre-se: Onde quer que você esteja e com quem quer que esteja, não mudara absolutamente nada do que eu sinto, eu apenas continuarei a te amar.

Créditos a Armison Pinheiro

3 comentários:

  1. que liindo, eu gosto quando a pessoa escreve o que ela realmente está sentindo porque as palavras saem lá do coração ...
    flor melhoras pra você ! beiijoos :*
    www.suzimaraleinat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O texto está lindoooO!!! Adorei!

    Beijinho :)

    ResponderExcluir