segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

I just want you


As coisas realmente poderiam ter sido diferentes, mas tudo acabou acontecendo de maneira errada. As festas sem você, não tem a menor graça, ou melhor, a minha vida sem você não tem graça. Pois agora as minhas diversões se limitam a momentos. Eu posso curtir durante uma noite inteira, ou ate mesmo vários dias, mais no final é de você que eu lembro, é com você que eu quero estar. E por mais que eu fique com outras pessoas, nem uma delas consegue preencher o buraco que você deixou dentro do meu coração. A falta que você me faz ninguém me fez.
Eu lembro com carinho de todos os nossos momentos, fico a imaginar o quão bom seria se você ainda estivesse por aqui. E não é a toa que eu fico a esperar você passar aqui na frente de casa, mesmo sabendo que você não vai me dirigir um palavra se quer. Isso pode ate ser patético pra algumas pessoas, mais isso é muito importante pra mim, dessa maneira eu vejo que você esta bem, que ta disposto..
Eu não sei por que continuo a agir assim, afinal, você tem outro alguém, você esta feliz, não esta?
Eu tento diariamente entender o motivo de você ter ido embora, mais isso continua a ser um dilema. E eu daquela mesma maneira continuo a esperar por você.
Não há nada que possa mudar isso. Eu realmente não quero te esquecer, o que eu quero é ter você.

3 comentários:

  1. Adorei!
    Sabe, se ele se foi era porque não deveria ficar,
    As vezes, sim, amamos quem não nos ama, e ficamos naquela esperança...É realmente ruim,eu já passei por isso...
    Mas o que podemos fazer é transformar essa falta em preenchimento, em alegria.
    É um pouco difícil, mas conseguimos!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo Suelem falo tuudo mesmo, a pessoa que foi deixou saudades, lembranças. recordações não é ? então isso aos poucos devora a gente por dentro ..
    adoorei lindo flor !
    beijoos :*
    www.suzimaraleinat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. - meninas, eu sinceramente nao quero esquecer :\ e eu continuo a ter esperança de que um dia vai da certo, talvez seja bobagem, ou simplesmente nao tenha chegado a hora de esquecer..

    obrigada <333

    ResponderExcluir