quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fear of losing

No teu abraço encontro uma paz que ate eu mesma desconheço. É como se nele eu encontrasse a proteção que tanto falta em mim, e que eu tanto procuro e não consigo encontrar.
Me faz sentir como se o mundo fosse pequeno diante da imensidão dos teus braços, é aconchegante, e é muito mais real do que eu imaginei que seria.
Sinto saudades quando você não esta por perto, e principalmente quando não me procuras. O medo acaba cercando meu ser de uma maneira inusitada, e às vezes isso me assusta.
Nossa amizade me faz tão bem, a confiança e a paz que você me transmite é inigualável. Mais a minha vontade de ter você pra mim é maior ainda, é intensa e muito mais forte do que se possa imaginar.
Por isso na maioria das vezes eu não sei como agir, é por isso que eu acabo me equivocando algumas vezes, é por isso que por diversas vezes eu tento me afastar, pois tenho medo de confundir esse sentimento e acabar perdendo uma das coisas mais preciosas que eu poderia ter encontrado.. Você.

5 comentários:

  1. Adorei!:)
    É tão bom quando temos alguém que nos faz sentir dessa maneira...:b
    Bji

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, querida!
    Fico contente que tenhas gostado!:)
    Bji!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas palavras (:
    Gostei muito

    ResponderExcluir
  4. ownt *---* fico feliz que você tenha encontrado alguém que te faça sentir assim Suelem. Espero estar perto de encontrar tal felicidade, tal paz em alguém, mas se não estiver, a vida continua né? Oque não podemos é parar de caminhar, de seguir - sempre em frente!

    beijos linda, feliz páscoa pra você! Fica com Deus.

    http://andmysecretdesires.blogspot.com/

    ResponderExcluir