quarta-feira, 6 de abril de 2011

More relevant

A cada erro eu me reconheço menos, a cada palavra ruim que eu pronuncio eu me reconheço mesmo ainda, eu sei, eu sei! Viver de mudanças constantes é algo muito especifico do meu ser, mais errar de maneira tão brusca não é normal, não é (...)
Por diversas vezes eu quis ser o ser humano mais perfeito do mundo, mesmo sabendo que ninguém pode ser perfeito assim. Mais depois de um tempo eu aprendi que não se pode ser tão perfeito assim, afinal ninguém é. Querendo ou não os erros servem de algo, eles nos ensinam a ver e aperceber coisas que os acertos não permitem. Pra falar a verdade, essa busca incessante pela “perfeição” me cansou, e hoje eu venho sendo bem mais flexível comigo mesma. Agora eu venho pensando, e venho analisando todas as situações, as palavras. Tenho sido tão mais relevante do que o normal, não levo as coisas tão a serio, e venho evitando as cobranças desnecessárias.
Não tento mais impressionar ninguém, só a mim mesma. Porque realmente não importa o quão bom você queira ser pros outros, eles simplesmente não querem ser tão bons assim pra você. E é dessa maneira que eu farei que as coisas comecem a dar certo pra mim.

2 comentários: