quarta-feira, 4 de maio de 2011

Saudade do que se foi

Tem certas coisas que acontecem ao acaso, mesmo que você não queira, ou que jamais tenha pensado que um dia poderia acontecer. É, a vida tem dessas coisas, e as vezes é meio que complicado lhe dar com isso. Mais eu venho tentando.
Com o passar dos dias eu venho percebendo que ninguém é por mim como eu mesma. E isso chega a machucar. Pois eu por diversas vezes fui pelos outros, mais do que seria a mim. Acho que é por esse motivo que hoje digo que a vida me fez uma pessoa mais sínica, e bem menos sentimental. Passei a usar a cabeça no lugar do coração, e isso é uma pena. Pelo menos pros outros que estão ao meu lado agora.
Sinto saudades de ter alguém com quem eu possa contar sempre, alguém que eu confie verdadeiramente. E que eu sinta prazer em ter ao meu lado. É isso que falta pra que a felicidade seja completa. Lógico que eu não posso reclamar dos amigos que tenho, e nem me queixar de que eles não fazem aquilo que devem fazer. Mais não é a mesma coisa de ter um melhor amigo(a) que ria das tuas lazeiras, que te faça sorrir e chorar.. que te diga quando você ta certa ou ate mesmo quando esta errada, que te apóie e repreenda quando necessário. É difícil não mais conviver com esse tipo de coisa. Mais eu venho aprendendo, da maneira mais difícil. Mais eu sei que conseguirei superar tais perdas.

5 comentários:

  1. eu sei que você conseguirá amoor. foorças pra tii . <3

    ResponderExcluir
  2. Claro que vais conseguir!:)
    Força!
    Gostei muito do post!
    Bji

    ResponderExcluir
  3. Você vai conseguir Suelem, acredito em você <3' todos nós já tivemos tais momentos, mas a gente supera, pode ter certeza!

    ResponderExcluir