sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Help!

Eu preciso de ajuda, é eu preciso!
Não aguento mais viver assim, não aguento mais passar por esse tipo de situação. E logo agora que eu achei que tava ficando tudo bem, você resolve desaparecer novamente. Que merda!
O pior de tudo é que cada palavra pronunciada por ti permanece viva em mim. O jeito com que revelou coisas que já mais imaginei que pensavas, a maneira com que sorriu, com que lembrou com carinho dos bons momentos, o pedido. Foi tudo tão importante, tão inesquecível. Único.
Já se passaram cinco dias, e ainda não nos vimos. Depois da conversa, a saudade so aumenta, e aumenta a cada milésimo de segundo. É como se agora, eu precisasse mais do que nunca!
 Será que isso realmente vai acontecer? Será que tudo isso não passou de um sonho?
Será? Será? Será? Será? Será? Será? Será? Será? 

3 comentários:

  1. eeei minha floor, respira, que ansiedade é essa ? se for pra ser vai ser !

    ResponderExcluir
  2. acho que não precisas de ajuda, precisas de apenas uma pessoa, e como disseram ali em cima, o que é pra acontecer, acontece. (sei que isto não neutraliza a ansiedade,que ademais, faz parte do processo)

    ResponderExcluir
  3. Gostei!
    Calma, espero que fique tudo bem, minha querida!:)
    Força!
    Bji

    ResponderExcluir