quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Past x Future.

É como se o passado e futuro resolvessem se cruzar diante de meus olhos. Uma explosão de sentimentos ressurgiu em mim. É como se a melhor coisa da minha vida estivesse próxima (como sempre esteve), mais apesar de eu querer alcançar algo ainda me impossibilita fazendo com que eu queira gritar, chorar, rir, e pensar que tudo pode ser como eu sempre quis. É como se o maior sonho da minha vida se aproximasse cada vez mais de mim, mais ainda sim ele consegue se afastar em questão de segundos.
Qual será a explicação exata pra tudo isso? Qual será a melhor forma de reviver? Qual será a melhor maneira de lutar sem parecer precipitada, desesperada..?
Eu preciso mais do que qualquer coisa, e agora mais do que nunca. 

2 comentários:

  1. é se tivesse maneira de voltar atrás e reviver eu clicaria nessa opcão, mais não tem então veja o passado e não chore pelo que passou o futuro está diante de seus olhos veja seus sentimentos e coloque-os em ordem, a melhor forma de viver não é ter tudo, é apenas ser feliz da sua forma, do seu jeito ! :*

    ResponderExcluir