quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bring on September.

Talvez esse seja um bom momento para um recomeço.
Setembro chegou, e com ele torço pra que venham momentos bons, alegrias constantes, infinitas risadas, um céu de abraços aconchegantes, um mar cheio de esperança e verdades.
Que venha muito carinho, muita paz, muito amor.
Que agosto leve junto a si, todas as energias negativas existentes, todos os pensamentos ruins, que leve todo mau humor, toda fraqueza, e que ele “apague” as dores, as decepções, os momentos que roubaram de mim a alegria de viver.
Que eu possa reconstruir sonhos, e que eu possa esquecer definitivamente o que passou, e não somou. 
Bring on September, and love me!

3 comentários:

  1. Vai correr tudo bem vais ver :) E quando menos esperares vai acontecer alguma coisa que te vai devolver a alegria ao olhar :)
    Força! Bji querida!*.*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse texto,estou seguindo e voltarei.
    Dá uma olhada?
    http://detudoquerealmenteimporta.blogspot.com/
    beijos ;*

    ResponderExcluir