domingo, 18 de setembro de 2011

O sofrimento é sempre opcional.

Sim, resolvi voltar! A vontade de por tudo pra fora me consome dia-a-dia, mais sei que devo ser racional. Já estamos quase na metade do mês, e muita coisa aconteceu, muita coisa mudou. Dias de muitas tempestades, de ventanias irremediáveis, que pareciam que nunca teriam fim. Mais tudo isso teve de passar por mim, pra que hoje eu pudesse ver o céu azul, pra que eu pudesse ver as nuvens branquinhas, feito algodão.. se tudo isso não tivesse acontecido eu não teria como ver as estrelas numa noite tão linda como essa.  
Descobri que a dor é inevitável, principalmente quando se perde algo que se ama, mas o sofrimento é sempre opcional. E não diga que não consegue fazer diferente, e não diga que a dor é eterna, pois não é! Quando você menos espera, tudo passa e você se depara com momentos felizes, com dias melhores.

4 comentários: