quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Creio

Entre idas e vinda algo de muito bom ficou em mim. Sabe aquela de vontade de querer aprender a viver de maneira verdadeira intensa? Pois é, essa vontade me acompanha por onde quer que vá. E eu considero isso a melhor coisa que já me aconteceu, pois dessa maneira eu vivo em constante mudança, tento aprender o que é realmente certo a cada dia, sem enfiar os pés pelas mãos, sem ultrapassar os meus limites, pois hoje eu sei ate onde eu posso ir, ate onde eu devo ir, e sei ate onde quero chegar.
Confesso que às vezes é bem difícil ter de caminhar sozinha, mais quando eu lembro que Deus estar ao meu lado tudo se torna realmente mais fácil. E o que preciso fazer é esperar Nele, pois tudo tem seu tempo, e quando é feito da maneira que Deus quer, é bem melhor, creio eu.

4 comentários: