terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Será?


E o que a gente faz quando acaba se aproximando de alguém que não tem “nada haver” com aquilo que você sente? Alguém que chega do nada e que já sai roubando um sentimento que nem você mesmo sabia que existia. Alguém realmente especial. Alguém que talvez nem imagine o que você pensa e sente. 
Isso é algo que eu realmente não sei como explicar. 
Me sinto bem e ao mesmo tempo bastante confusa, será que é só mais uma ilusão? Será que é apenas algo da minha cabeça? Será que estou confundindo as coisas? Será que alguém pode amar verdadeiramente duas vezes na vida?
É, e aqui estou novamente, mais confusão do que nunca.

3 comentários:

  1. ai que lindo amor' é amor não é uma vez só, pelo menos eu acho, se você tiver afim de se entregar, analise todas as questões primeiros e se valer a pena siga em frente !

    ResponderExcluir
  2. é nessas horas você vê realmente que seu coração não sabe qual caminho seguir e que sua cabeça não pensa direito. eu sei nessas horas é mt difícil . precisar to aqui :*

    ResponderExcluir