segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quinze de Agosto de Dois Mil e Onze.

Meu Deus! O que foi esse dia 15 de agosto?
Quando eu achava que tudo estava perdido, inclusive o meu dia, você me mostra que as coisas podem ser muito boas ou muito ruins, e que isso só depende da gente. e o melhor é que mostra isso sem nem ao menos perceber o quão bem me faz.
Você voltou, e voltou da melhor maneira possível. Foi à melhor coisa que poderia ter acontecido. Eu voltei a acreditar em nos dois, eu voltei a acreditar nos sonhos, e nas coisas boas da vida. E olha que eu já havia desacreditado nisso há muito tempo. Você continua a ter um poder incrível sobre mim. eu continuo a te amar, e mesmo que eu tenha relutada em dizer o contrario, já não da mais pra esconder. Principalmente agora, com o teu retorno. Pois tudo ficou tão claro, tão próximo, tão real.
Sei que não posso me precipitar, mais é quase impossível conseguir controlar os meus sentimentos quando o assunto é Eu&Você.
Me perdoa se estou eufórica, e mesmo com a euforia eu não consigo me expressar de maneira correta. É engraçado pois eu esperei durante esses dois anos, esse momento. E quando ele chegou, eu simplesmente travei. Mais lógico, não tinha como eu aceitar um pedido desses, em uma simples conversa pelo telefone. Me entenda!
Tudo foi muito dolorido, a separação fez com que eu me abalasse, por isso tenha paciência. 

3 comentários:

  1. Adorei!
    Quando amamos alguém é quase impossível controlar os nossos sentimentos.
    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  2. não é impossível mandar dentro de nós, mais é bem difícil, voce deve estar eufórica e imagino que com medo também ! :*
    precisar só chamar viu linda !

    ResponderExcluir