terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eterno quase.

Hoje minha única certeza é motivo de dor.  Dor esta que grita em meu peito por eu ainda não saber como amenizá-la, por eu não ter encontrado a cura. É, eu queria ao menos que as feridas cicatrizassem, ou que eu mesma conseguisse parar de me torturar, por você não estar aqui.
Procuro por todo lado respostas, que me ajudem a entender o motivo de nossa historia ter parado no meio do caminho. Pergunto-me porque não conseguimos nos encontrar, porque não conseguimos fazer com que a dor acabe de uma vez, já que o sentimento ainda esta em nos. Posso dizer que te conheço bem, sei de muitos dos teus sonhos, das tuas limitações, e você também conhece um pouco de mim. Mas é como se anos tivessem passado desde o ultimo Eu&Você (de verdade). Não sei se me entendi, mais se tudo tivesse tido uma direção mais coerente, mais real, não estaríamos dessa forma. Todo esse medo te cega a cada dia mais, e te afasta com uma intensidade inexplicável de mim.
As conversas que não tivemos, os momentos que não vivemos, tudo isso faz falta, e eu não sei responder o porquê.
Olho pra trás e vejo tudo isso como um eterno quase, onde não tivemos coragem de enfrentar pequenas coisas que hoje fazem toda diferença. E tudo isso por falta de coragem, por falta de atenção, por falta de nos dois.

3 comentários:

  1. Às vezes o medo e a falta de coragem só nos deixam arrependidos depois... =/

    ResponderExcluir
  2. ooi flor, já vi que as coisas estão difíceis né? linda para pra pensar, é muito difícil esquecer, impossível não lembrar, mais tenta, porque eu quero te ver bem tá? saudades, um beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. - Vocês tem toda a razão, é muito difícil mais não é impossível de superar. Obrigada pela força, de verdade!

    ResponderExcluir