domingo, 6 de março de 2011

Making it happen

Por aqui tudo é realmente lindo. Mais eu realmente prefiro o aconchego da minha casa, do meu quarto.. 
Prefiro ate a poluição da cidade, rs :~ Mais hoje eu quis aproveitar esse lindo por dor sol pra pensar um pouco mais em mim. Irônico seria eu falar que gosto de estar aqui, mais eu realmente precisava de um tempinho pra mim, eu tava precisando refletir e a analisar tudo o que anda acontecendo na minha vida. Acho que ta na hora de eu começar a priorizar as coisas realmente importantes, aquilo que vale apena. Tenho que começar a aceitar que as coisas não são como eu quero e que tudo tem o momento certo pra acontecer. Mais eu decidi não esperar que as coisas aconteçam sozinhas, vou ter que fazer que elas aconteçam isso sendo bom ou não pra mim. Vamos ver no que isso vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário