quarta-feira, 23 de março de 2011

Tem como explicar?

Alguém ai pode me dizer de onde vem esse medo inútil de me apegar demais, de sofrer, de perder? Porque eu ainda continuo assim mesmo depois de tanto tempo? O que eu preciso fazer pra que tudo isso saia de mim, e eu possa enfim abrir o coração pra aqueles que realmente estão dispostos a lutar por ele? Eu não sei mais a maneira certa de agir, não sei como enfrentar e não sei porque essas coisas continuam a acontecer comigo. Eu to gostando da pessoa errada mais uma vez. E essa pessoa se tornou muito importante pra mim em tão pouco tempo que nem sei como agir. Quero fazer com que ele saia dos meus pensamentos, e que volte a ser apenas meu amigo. Talvez assim eu sofra menos, ou sei la! As coisas mudem pra mim, e pra ele também. Pois a única coisa que eu não quero é perder alguém tão especial por erro meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário