segunda-feira, 7 de março de 2011

Needed


O tal lugar, o silencio e o escuro da noite, me fizeram lembrar você(s). Essa sensação de liberdade é tão boa, que ninguém em sã consciência conseguira entender. Então prefiro lhes poupar das explicações. Ficar esse tempinho distante de tudo e todos me fez entender o quão dependente sou de tudo aquilo. Eu realmente preciso dos amigos, da família, do irmão, dos carinhos compartilhados, das conversas intensas do msn, e do meu querido blog (: vicio? Acho que não, as palavras certas são carência e saudade. É ruim não ter com quem conversar durante a madrugada, e a insônia só me faz ter mais vontade de voltar pra casa. De poder conversar e ficar perto da minha necessidade (vocês).
 Quanto mais eu penso em ficar aqui, mais saudade eu tenho. Então é melhor esperar esse dia terminar pra eu poder matar a minha vontade de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário