quarta-feira, 2 de março de 2011

Enjoy today


Vamos aproveitar o hoje! Amanhã talvez seja tarde demais. O que sinto por você pode permanecer “estável”, sem sofrer mudança alguma, ou pode também aumentar, diminuir ou simplesmente não mais existir. Porque sabemos que o coração tem dessas coisas, às vezes ele acaba nos confundido, é uma coisa difícil de entender, mais hoje eu sei que eu não sou a única pessoa que pensa assim.
Um dia eu perguntei a um sábio amigo qual a exata definição de ‘amor’, e ele realmente me surpreendeu com sua resposta, pois foi bem diferente de tudo aquilo que outros homens haviam me respondido com relação a isso, ele me respondeu mais ou menos assim: (...) “Particularmente o amor pra mim não tem definição. Por que o amor é uma das coisas mais lindas que existe e não tem como entender.” Não sei por que mais foi preciso que ele me dissesse isso pra fazer com que eu voltasse a acreditar naquilo que me fizeram desacreditar um dia. E por ele ser homem isso me ajudou ainda mais.
Por isso passei a repetir a mim mesma, que eu preciso viver o hoje intensamente, já que o amanhã é inserto. E decidi não mais admitir que pisem e façam pouco dos meus sonhos e desejos, pois a única forma de ser realmente feliz é acreditar naquilo que cremos.
 Faça o mesmo, você não se arrependera.

Um comentário: