sábado, 26 de março de 2011

Inspiegabile


Sinceramente, o comum nunca me atraiu, eu sempre preferi as pessoas mais misteriosas, os namoros mais intensos, as aventuras mais alucinantes e principalmente as palavras mais verdadeiras possíveis. Eu jamais fui de me esconder atrás das pessoas. Mais de uns tempos pra cá eu passei a me esconder atrás de mim mesma. Não me pergunte por que, mais isso simplesmente passou a acontecer. Me tornei mais insegura, e passei a ter pensamentos mais focados e mais realistas também. De vez em quando isso me amedronta, pois não é bom. Mais realmente o mundo é assustador. Eu passei a ver e compreender coisas que antes pra mim eram praticamente impossíveis. Passei a ter de “engolir” o preconceito que existia em mim com relação a muitas coisas. Eu percebi que apesar das atitudes que as pessoas tomam, elas continuam sendo as mesmas de alguma forma. E confesso que descobrir isso foi terrivelmente assustador.
Eu sou bastante intensa, como eu sempre digo quando eu gosto, eu gosto de verdade. Gosto por inteiro, não meço sentimento. Não gosto de nada pela metade. Não sou do tipo que espera pouco dos outros, eu costumo esperar bastante de quem eu gosto, por mais que o sentimento não seja recíproco. Por isso eu sempre acabo quebrando a cara. Mais nem por isso eu mudo a minha maneira de ser. Talvez isso seja um defeito, ou talvez não.
Eu não sei explicar mais você me conquista um pouco a cada dia. Esse mistério que te cerca me encanta..  É inexplicável, é diferente, é simples e é verdadeiro.

3 comentários:

  1. Adorei o texto!! Está lindooo! Mesmo!

    Beijinho grande :)

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!
    Na minha opinião este foi um dos textos mais bonitos que já escreveste :)
    Ao ler tudo o que escreveste, identifiquei-me bastante com as tuas palavras...sinto-me da mesma forma...
    Bj grande :)

    ResponderExcluir
  3. - ain meninas, muito obrigada *.*
    fico muito feliz que tenham gostado s2 :*

    ResponderExcluir