sábado, 12 de março de 2011

Just what makes us well

É, realmente não é fácil deixar de lado aquilo que você não quer abrir mão, aquilo que você não quer esquecer, aquilo que te faz bem.. Alguns chamam de mal necessário, outros preferem chamar de amor, mais independente da definição o que importa é que existe.
O incrível é que não importa o quão mal isso faz a você, você simplesmente quer sentir. Você acaba não se dando conta de pequenos detalhes que fazem toda diferença. Pois o amor alem de ser um sentimento forte, ele é verdadeiro e convenhamos que as vezes ele é cego. Contudo, o maior erro humano é amar, e esperar do outro que ele sinta um sentimento tão intenso quanto o dele.
Então, preocupe-se menos com coisas insignificante, tente enxergar em si mesmo, aquela felicidade que você pensa ter perdido em meio a esse turbilhão de sentimentos. Não se maltrate pelo que foi perdido, mais sim agradeça a oportunidade de um dia ter usufruído de tudo aquilo. É bem melhor usufruir apenas daquilo que nos faz bem. Então, espere mais de você do que dos outros, isso com certeza fará a diferença.

3 comentários:

  1. Adorei!
    Peço mesmo imensa desculpa pela minha ausência, mas prometo que a partir de agora vou ter os comentários em dia e colocar novos posts.
    Espero que compreendas... Desculpa.

    Beijinho grande :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compreenderes:)
    Sim as coisas já estão mais calmas.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir