quinta-feira, 3 de março de 2011

Trust


Entre tantas coisas no mundo uma das que eu mais valorizo é amizade, e com ela vem à confiança, o respeito, o afeto, o carinho, o amor, entre outras coisas mais. Mais entre todas essas coisas a confiança é à base de tudo e quando perdemos ou alguém desperdiça isso, é trágico, pois realmente ‘confiança é algo que se leva bastante tempo pra construir, mais que pode ser destruída em questão de segundos’.
Acho que pelas coisas que eu aprendi com o tempo, hoje em dia eu valorizo cada gesto e palavra dita pelas pessoas que amo, sendo elas boas ou ruins. É, de fato isso às vezes, chega a ser um tanto que complicado. Mais é necessário. Costumo ser bastante seletiva, com relação a aqueles, que escolho pra contar os meus segredos, pra exatamente descobrir um dia se são as pessoas certas. Porque querendo ou não a vida se encarrega de nos mostrar esse tipo de coisa. Eu não culpo ninguém pelos meus erros, pra exatamente não dar motivo a ninguém pra falar de mim. Eu não guardo magoa, e muito menos rancor. Mais passo a confiar desconfiando, isso é fato. Mais eu tento não me importar e nem me impor em situações como essa. Cada um faz aquilo que acha certo. E eu sou do tipo que super apoio opiniões próprias, porque viver tentando ser outro alguém é a pior coisa do mundo.
Mais é bom ressaltar que segredo é algo precioso que alguém guarda consigo, por algum motivo e é importante que isso seja ‘valorizado', por quem quer que seja. Nada de confundir amizade com liberdade,
pois na maioria das vezes, esses pequenos detalhes fazem muita diferença.
Entre idas e vindas é importante lembrar que não é por ontem e nem por hoje, é por sempre.

2 comentários: