terça-feira, 15 de março de 2011

Where and how should it be

É bem difícil pras pessoas entenderem o que se passa comigo, com os meus sentimentos.. mais eu aconselho que não tendem entender, porque afinal nem eu entendo.
Os sentimentos invadem-me e acaba sendo difícil de controlar toda essa ansiedade, e essa vontade de você.  O ruim é saber de verdades que não estão ao meu favor, mais eu to tentando ser prudente, na medida do possível estou superando, sem ter que fingir que nada esta acontecendo.
A distancia por sua vez esta sendo uma grande aliada, porque ela faz com que eu perceba quem realmente sente a minha falta, e principalmente se você sente.
Os dias passam e as coisas mudam, eu me sinto bem mais tranquila agora. Não preciso forçar simpatia, e muito menos agradar quem não quero. Você esta onde deve estar, tentando encontrar a sua felicidade, da mesma maneira que eu estou. Se não é pra ser, paciência. Coisas melhores estão reservadas pra nos dois.

3 comentários:

  1. Sábias palavras Suelem. Ser prudente, é realmente, a melhor coisa no momento e, a distancia, em alguns casos, realmente ajuda :)

    Beijo, se cuida.
    http://andmysecretdesires.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito:)
    O tempo ajuda-nos muito, por isso deixa os dias passar calmamente, pois tudo irá ficar bem.

    Beijinho grande :)

    ResponderExcluir
  3. - Lorena, eu to tentando ao maximo, mais nao ta sendo facil.
    E Matilde que bom que gostou '-'
    obrigada as duas :*

    ResponderExcluir