quarta-feira, 29 de junho de 2011

Esteban s2

Eu tinha apenas 16, e já achava que eu sabia demais. Tudo que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais, e alguns amigos que cabiam em uma mão (era vazio aquele rio de solidão) Hoje viajo num só mês milhões de milhas sem ter pra onde voltar o asfalto é minha casa, mas não dá pra chamar de lar. É tão vazio, tão frio, tão fora do lugar. De quê adianta abrir os olhos, se sei que os flashes são pra me cegar, esses abraços são pra me amaldiçoar, eu nunca te obriguei a me ouvir gritar. Eu procurei eu juro que tentei não falar mais de mim mas eu sou assim... eu tenho muita história pra contar.
                                                                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário