domingo, 5 de junho de 2011

Sim, eu confio.

Não me pergunte o porquê mais eu simplesmente aprendi a confiar em ti. E confio mesmo, independente daquilo que algumas pessoas insistem em pensar e dizer por ai, independente do medo de errar novamente, de me equivocar novamente, ou em outras palavras de quebrar a cara novamente.
Eu simplesmente quero confiar. Eu quero dizer o quanto você é especial e o quanto me sinto bem quando estou ao teu lado. Cara, quando estou ao teu lado tudo fica tão, tão.. Tão diferente daquilo que realmente é. Eu não sei como explicar e nem ao menos sei por em palavras o que isso ta representando pra mim.
Eu sei que não é o sentimento mais intenso que eu já senti em minha vida, mais eu sei também que vai ser diferente de tudo o que eu já senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário