sábado, 25 de junho de 2011

Que merda.

Eu queria que ao menos uma vez fosse diferente. Que ao menos uma vez eu pudesse me entregar sem receio algum, sem medo e sem ter vergonha de me sentir a pessoa mais feliz do mundo.
É por esse motivo que acabo me escondendo, que acabo querendo sempre passar por cima das pessoas, pra que elas não passem por cima de mim.
Eu sei que é errado, sei que eu sempre faço tudo errado.
Mais porra, eu só queria ser feliz, só isso.
Mais uma vez deu tudo errado, mais uma vez eu me enganei, e me iludi, mais uma vez perdi uma pessoa importante, por causa desse desejo insaciável de me sentir completa e realizada.


5 comentários:

  1. Gostei!:)
    Eu sei que é difícil, mas tens que ter calma!
    Deixa as coisas acontecerem simplesmente e vais ver que um dia terás o que desejas, sem que tenhas que te esforças para que as pessoas gostem de ti!
    Bji e força!

    ResponderExcluir
  2. *Gostei muito
    Calma e força querida

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Não quero dizer o que já disseram aí em cima,
    Mas se há algo que eu posso dizer é força.
    Não se preocupe, pode não parecer agora, mas no fim, tudo acaba. E isso inclui coisas ruins.

    Um dia, o sol retorna. Calma.

    ResponderExcluir
  4. esse momento passa, deixa marcas e te faz mais forte. Você vai parar de procurar alguém que valha a pena e a pessoa que vai ver o quanto VOCÊ vale a pena, pois você é forte não e? vai passar por essa situação de cabeça erguida!

    um beijo.

    ResponderExcluir
  5. todos nós erramos ao fazer escolhas, ninguém é perfeito e vc melhor que ninguém sabe disso, então agora pense melhor antes de decidir algo, não se meta "de cabeça" em algo mas vá aos poucos, não precisa ter medo de sofrer ou de se entregar, não precisa fugir disso o tempo todo, se deixei levar um pouco..
    e se vc perdeu alguém agora, quem sabe não virá um alguem melhor...

    ResponderExcluir