quarta-feira, 8 de junho de 2011

Minha vida.

Você é como se fosse o meu alicerce, é bem mais do que o ar que respiro, tu és tudo aquilo que eu preciso pra viver. E o melhor de tudo é que tudo o que preciso se encontra em uma única pessoa. A paz do que tu transmite é impar, teu amor incondicional, incomparável, tua dedicação me faz querer viver da melhor maneira possível, pelo simples fato de eu apenas querer te ver sorrir.
Eu sinceramente seria capaz de tudo pra te ter junto a mim pelo resto dos meus dias, pois tu és como oxigênio, é o meu chão, é o meu tudo.
Eu queria saber falar de maneira tão clara e 'verdadeira'como quando escrevo, pra que tu soubesses o quanto és especial pra mim. Eu sei que as pessoas gostam de ouvir o quanto são especiais, mais eu não gosto de falar, e sim de escrever o quanto elas significam pra mim.
E contigo não é diferente, mais nem por isso o amor é inferior aos outros, nem por isso ele diminui perante aqueles que pronunciam.. pelo contrario ele é maior que qualquer coisa, é maior do que eu, é mais forte que eu, por esse motivo o teu dia não poderia deixar de ser lembrado por aqui, afinal, é aqui que eu guardo a melhor parte de mim.. os sentimentos!
Eu te amo hoje, e sempre..
Minha mãezinha, feliz aniversário! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário