terça-feira, 5 de julho de 2011

Novo alguém?

Confesso que a principio achei tudo isso muito estranho, então relutei mais ainda sim minha decisão não prevaleceu. Você quis tanto que ate conseguiu. Não se importou com nada e foi ate onde eu não imaginei que iria. É bom saber que mesmo depois de tantas coisas ruins alguém ainda se importa com o que penso e sinto.
Pra falar a verdades eu ainda não me acostumei com a idéia de ‘ter você pra mim’ pois não é o que sonhei, ou melhor, não é com o que eu vim sonhando nos últimos tempos..
Todos amaram a idéia de ficarmos juntos, todos aprovaram e gostaram muito de você, mais pra mim isso tudo não mudou nada.
Eu continuo alimentando os sentimentos passados, mesmo sem querer. Mais eu estou disposta a aprender a lhe dar contigo, e a fazer com que você não seja só mais um, pois você é muito especial, e eu não me perdoaria se magoasse alguém como você.
Depois de muito tempo, eu me deparo com alguém que me quer bem, que quer me ver feliz, que quer me fazer feliz, que esta disposto a fazer tudo do meu jeito, e eu não to dando a mínima pra isso..
Que merda de vida é essa que eu tanto sonho pra mim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário