quarta-feira, 13 de julho de 2011

Viva a solteirice!

Confesso que nem eu mesma entendo o que se passa dentro de mim. Na maioria das vezes nem eu mesma sei dos meus sentimentos, e nem eu mesma consigo controlar as minhas emoções. Por mais que eu tenha aprendido a gostar de um novo alguém, esse sentimento ainda não se tornou forte o bastante (pois ele não permitiu) pra que eu dedique-me totalmente a ele. E não pense que é por não querer, pois pelo contrario, eu quero e quero muito me dedicar somente a ele, mais infelizmente ele ainda não se deu conta disso. E talvez tenha sido por isso que eu acabei deixando ele de lado pra ficar com a segunda pessoa.. (post 10 de julho).
Por esses e com certeza muitos outros motivos eu optei por viver intensamente a minha ‘solteirice’, e ai de quem vier me julgar por isso.
Ps: saiba que a partir do momento que você decidir se entregar por inteiro sem medo de qualquer coisa, eu estarei aqui. Acredito eu que mesmo que passem meses e meses, isso que estou sentindo por ti não ira passar, por isso eu ei de esperar. Mais não demore, pois mais imprevisível que eu, não há.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário