domingo, 3 de julho de 2011

Sem saber o que fazer.

Eu tento entender, mais é tão complicado tudo isso que anda acontecendo. Me deparo hoje em uma situação mais difícil ainda, e por incrível que pareça, é algo que talvez eu quis por muito tempo, mais que hoje é muito difícil e complicado de se explicar, pois eu sempre procurei por alguém exatamente como essa nova pessoa, mais o que nos separa é algo que mexe muito comigo. É algo que eu não sei de onde vem, e nem sei como explicar. Pode ter sido coisa de momento, ou não. E esse é o meu medo, tenho medo de me envolver e me arrepender depois, e a pressa só me amedronta a cada dia mais.
E por incrível que pareça a pressa surgiu do inesperado, ai sim ficou bem mais complicado.
Eu não sei o que fazer, não sei mesmo.
Ps: Eu preciso de ajuda. :’\

Nenhum comentário:

Postar um comentário