sexta-feira, 8 de julho de 2011

Preciso parar.

Fiz a coisa errada, e ate agora não consigo entender como deixei acontecer.
Foi tudo rápido demais, já se passaram cinco dias, e continuo a empurrar com a barriga, continuo a ser algo que não sou (pelo menos aos teus olhos), e você como um bobo idealiza uma Suelem completamente diferente da verdadeira. Eu sei, tenho uma parcela de culpa com relação a isso, eu to sendo diferente justamente pra você se afastar, justamente pra você se tocar que eu não estou afim, porque eu ainda não tenho motivo exato pra chegar e dizer que simplesmente não quero mais, que simplesmente você não faz o meu estilo. Pois querendo ou não você me faz super bem, mesmo que as vezes me sufoque, ate acho legal o teu jeito mais sinceramente não é o que eu quero, não agora.
Eu não me perdoaria caso eu te magoasse justamente por isso, mais to vendo que é isso que vai acontecer caso eu não parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário