segunda-feira, 18 de julho de 2011

Thinking about quitting

Eu queria saber de onde vem tais coisas que me afastam de você. E o pior isso tudo acontece sem nem ao menos a gente perceber. E sempre que nos damos conta, sempre acaba sendo ‘tarde demais’. De uma maneira ou de outra eu sempre acabo me decepcionando comigo mesma, ou acabo me chateando com você, e isso acontece por eu não saber lidar com tais situações.
É por esse e alguns outros motivos que penso hoje em desistir. Penso em abrir mão de tudo o que poderemos viver um dia, de todos os momentos que poderemos compartilhar, e de principalmente todo o sentimento que existe em mim. 

2 comentários:

  1. Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluirem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece.
    Eu - como sempre - amei o novo visual do blog, Suelem, sempre inovando *-*

    beijos, se cuide:* http://andmysecretdesires.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. - obrigada pelas belas palavras, e por sempre se preocupar em vir aqui :)
    fico muito feliz que tenha gostado *-*

    ResponderExcluir