terça-feira, 1 de março de 2011

My Wishes

Amores incondicionais, desejos insaciáveis, carências insolúveis.. Realmente os meus sentimentos começam a se confrontar novamente e eu fico a cada dia mais confusa.. coisa essa que já faz parte da minha rotina.
Vejo que ninguém escolhe o seu destino, podemos ate aprender a lutar por aquilo que queremos, mas eu realmente acho que tudo tem um porque, uma razão ou simplemente um motivo certo.
De alguma forma tudo faz sentido agora, as dores, os amores, as alegrias, os momentos bons e aqueles muito ruins aconteceram pra que eu realmente soubesse valorizar aquilo que tenho pra que eu aprendesse a ser mais segura, mais mulher, aconteceram para que eu passasse a entender melhor o real motivo das coisas, foram grandes lições, derrotas que deixaram cicatrizes eternas em lugares um tanto que peculiares, mais alem disso, conquistei grandes vitorias, e hoje tenho a certeza de que tudo valeu muito apena. E nem pense que o que passou foi esquecido, pelo contrario permaneceram boas lembranças desses momentos.
E o melhor de tudo é que isso tudo foi só o inicio, muita coisa ainda esta por vir, muita coisa ainda vai mudar, e estou prontíssima pra tudo isso. Seja o que Deus quiser!

3 comentários:

  1. que bom que você está disposta assim flor !

    ResponderExcluir
  2. É tão bom se sentir assim, se sentir feliz, se sentir disposta a enfrentar o que vier pela frente... Exige coragem... Admiro isso.
    bjão

    ResponderExcluir