domingo, 10 de julho de 2011

Primeira e segunda pessoa.

Era o que eu precisava pra ter certeza daquilo que realmente quero. De fato eu achei que o que aconteceu entre mim e você (primeira pessoa) fosse coisa de momento, e que eu realmente poderia ficar com outro alguém e nem lembrar do que aconteceu entre a gente, mais não foi bem assim.
Você (primeira pessoa) me deixou de lado por alguns dias, e der repente eu já estava envolvida com alguém (segunda pessoa) ligado a você, mesmo sem querer, mesmo sem saber ao certo o que tava acontecendo.
Quando me dei conta, eu já andava de mãos dadas com um outro alguém (segunda pessoa), mesmo que eu continuasse a pensar em ti eu não tinha idéia do quanto tu me fazia falta(primeira pessoa). Então, ao te encontrar (primeira pessoa) tudo o que vivemos veio a tona daí percebi que eu estava no lugar errado, na hora errada, com a pessoa errada(segunda pessoa). Mais já era tarde demais pra tentar apagar. Mais com isso eu descobri que erros existem pra que possamos acertar. Então resolvi pensar, pensar e pensar. Pra não correr o risco de jogar fora alguém importante por outro alguém que eu nem sequer sabia se valia apena.
Então, descobrir também que valendo apena ou não, eu tinha de me afastar da segunda pessoa, pois não era o que eu queria e nem ao menos o que eu precisava. Me afastei. Depois eu conversei, coloquei as cartas na mesa, e joguei limpo, pois a segunda pessoa é alguém muito especial, que me fez muito bem e que eu vou levar pra sempre comigo, independe de qualquer coisa.
Já a primeira, ah! esse eu não tenho nem o que falar. estamos tentando nos readaptar com nossa realidade, com uma ajudinha e outra de terceira(s) pessoa(s) que gostam bastante da gente, e nos querem bem.
Eu to feliz por ter tirado um peso das costas e por ter sido honesta comigo mesma. Espero que daqui pra frente tanto eu quanto a primeira e a segunda pessoa possamos ser felizes, de maneira correta, pois merecemos, rs.
Ps: vocês não fazem idéia do quanto são especiais pra mim.
Ps do Ps: ei, primeira pessoa? rs, deixa em off *-* s2 

2 comentários: