segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Carolina Silva


E não há distancia no mundo que nos possa “separar”, nossa amizade é prova viva disso, pois a cada dia que passa nos estamos mais unidas, tornando-a mais forte do que qualquer coisa, qualquer distancia, qualquer desentendimento, provando que é mais forte do que qualquer erro e qualquer mentira. Mesmo com as novas amizades que surgiram ao decorrer desses seis anos, nenhuma pode ser comparada a nossa (não mesmo), pois é única e especial *.* ain amiga, eu só tenho há te agradecer, por tudo o que representa na minha vida, por ser essa pessoa incrível, que esta sempre ao meu lado independente da situação, chorando comigo quando necessário, encarando os problemas de frente sem medo das consequências, sendo fiel a mim, como sou a você. Fazendo-me acreditar no impossível, e me fazendo perceber que nem tudo é como gostaríamos que fosse. E o melhor, me faz feliz pelo simples fato de estar bem, com esse sorriso lindo, com esse jeito único, com a maneira que me trata, e com o carinho com que me ver. Eu só tenho de agradecer a Deus, por estar nos permitindo permanecer juntas mesmo depois de tudo o que passamos, e mesmo depois de todos esses anos. E pedir que ele nos permita continuar juntas, ate o pra sempre não mais existir. eu te amo, e te quero ao meu lado pelo resto dos meu dias, melhor amiga do mundo *-* (l)

Ela: ounxi môin,euteamo tanto tanto tanto tanto tanto amiga,tenho tanta saudade dos nossos momentos,a melhor risada do mundo é a tua cara,meu Deus,era tão intenso tudo o que acontecia na nossa amizade,cada fofoca nossa,cada risada,nossas putarias eram as melhores cara,meu Deus,& si a SNM ainda existisse & falasse ? meu Deus do céu,nossa boca é um túmulo amiga,eu te amo muito sua pretinha linda di momôin,foi cada loucura & eu tenho tanta saudade de tudo aquilo :/ obg pelos melhores abraços,melhores putarias,a melhor parte da minha alegria nesse Cecab eu devo a você,minha minha minha minha & só minha eterna pretinha (l)
-
Eu: eu não tenho nem palavras pra descrever e expressar tudo o que sinto por ti, já são seis anos *.* e a amizade só aumentar, o meu carinho, respeito e admiração por ti só cresce com o passar dos dias, pois tudo o que passamos juntas com certeza permanecera em nossas mais lindas lembranças, porque tudo o que passamos foi indescritível, único e especial. cada momento, cada abraço, cada sorriso, cada segredo compartilhado, cada voto de confiança, as aventuras, os medos, os amores, as tardes na SNM, as vezes que rimos ate chorar, nossa amiga! foi tanta coisa, que não tem como descrever em apenas um comentário. eu só tenho há te agradecer mesmo Carol, por ser que és, e por fazer parte da minha vida. to morrendo de saudades :\ minha amiga, minha irmã, minha confidente, meu porto seguro, minha alegria, minha pinxesa, minha melhor, minha pretinha linda, minha Carol *.* eu te amo <33

2 comentários:

  1. amiga,ta muito muito lindo,eu amei,chorei até :/
    ai que saudade de tudo aquilo ;s mais nada nos separou,houve tentativas né,mais si f. porque não conseguiram,somos amigas,somos irmãs,& estarei contigo até o fim,euteamo pretinha (l)

    ResponderExcluir
  2. - oun amiga, que bom que gostou (:
    foi apenas uma pequena demonstração do amor e carinho que sinto por ti, eu te amo muito. e pode ter certeza que estaremos juntas sempre, minha pretinha *.* (l)

    ResponderExcluir