segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Unexpected Encounter

 Hoje foi mais um daqueles dias, devido a outro encontro inesperado, foi estranho vê-lo novamente, e por incrível que pareça hoje foi diferente dos outros dias, senti você bem mais perto do que nas ultimas vezes. Os olhares mesmo que discretos, insistiram em se encontrar, e novamente o coração disparou, o peito de abriu, sentir o olfato se apurar, com certeza pra tentar novamente sentir o teu cheiro, a boca meio que distorcida em um sorriso meio que tímido, que mesmo oculto era o mais verdadeiro possível, ela queria mais do que qualquer coisa sentir o teu sabor, e dirigir umas meias palavras a você, o olhar mesmo que fugindo daquilo, insistiu em te procurar, e os braços sem saber ao certo o que fazer queriam te abraçar, te acariciar..
Mais como das outras vezes, passamos como dos desconhecidos, que possuem destinos diferentes, e historias em que não é aceito um novo protagonista ou par romântico.
A saudade existe em ambos, eu sei. Mas é difícil compartilharmos, pelo menos nesse momento, e continuara sendo assim, só não me pergunte ate quando, isso é algo que definitivamente eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário