terça-feira, 23 de novembro de 2010

Far from it all


O que eu mais queria nesse momento com certeza era ficar longe das coisas que me fazem mal, do que mais me machuca me maltrata, das coisas e sensações que me atormentam, queria ficar longe desses meus pensamentos, de todos esses sentimentos, de todas as coisas ruins, de toda hipocrisia existente, de toda falsidade, de toda ironia, de toda mentira, de toda dor. Queria nesse momento poder ficar longe de tudo e todos. Enfim, nesse momento o que eu mais quero é estar longe da principal causa de todos os meus problemas.. eu mesma.
Fugir de mim seria a melhor solução.

2 comentários:

  1. Ando me sentindo assim também... e quando estou quase desistindo me lembro que faz parte e que depois estarei melhor, mas tudo isso que você disse eu concordo e eu sei que sentimento doloroso é esse ):

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. - sinto muito por estar passasndo por algo assim, eu realmente sei o quanto isso é ruim.
    eu posso ate nao ser a melhor pessoa do mundo pra te dizer isso, mais nao desista jamais.
    seja forte, eu sei que é capaz, assim como eu tambem sou.

    :*

    ResponderExcluir