quinta-feira, 4 de novembro de 2010

In the midst of strife


Eu não consigo entender, o motivo de tantas brigas, te tantos mal entendidos, e de tanta atitude inadequada :x eu odeio ficar de mal contigo, brigamos ontem, e hoje novamente, que porra véi! Odeio quando isso acontece, principalmente, quando as brigas são tão, nada haver :x
Ah, como eu queria que as coisas fossem menos complicadas, menos difíceis pra gente, mais infelizmente não ta dando :\  agora imagina só se  esse nosso lance fosse coisa seria, como estaria sendo em meio a tudo isso? Eu sinceramente não sei responder. Não sei ate quando isso tudo vai durar, não sei ate quando vou insistir nisso tudo, não sei ate quando :~ |eu queria desistir, queria muito que o sentimento não estivesse aqui, queria que voltasse a ser como antes, aquele tempo que éramos amigos de msn, e você tinha quem queria do lado, e eu mesmo sem te conhecer direito, dava maior apoio, e torcia pra caramba pra que tudo desse certo pra ti. Mais os rumos tomaram direções opostas e tudo aquilo que imaginávamos, desapareceu diante de nossos olhos, e hoje estamos assim.
Aiiin, eu queria tanto que tudo isso tivesse um fim, uma solução, sei lá! Que a dor passa-se, e que eu pudesse ser feliz novamente (#com voce :\), mais mesmo em meio a tantas coisas ruins, eu ainda sim continuo a querer que isso der certo, continuo a lutar, e a insistir em tudo isso :x não sei porque ainda me preocupo com o que você pensa, com o que achas, com o que sente, e se sente algo :\ pra que continuar alimentando esse sentimento? Pra que continuar a insistir em algo que já nem vale mais apena lembrar? :\ não por eu não mais querer, mais pelo simples fato de que ficar relembrando e querendo viver tudo aquilo novamente só me faz ficar triste, e sem saber o que fazer.
Mais o que mais importa é o quanto tu me fez bem, e o quanto me fez feliz. Mesmo que acabe, tenha a certeza que foi o melhor que poderia ter me acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário