quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Life goes on


E por mais difícil que seja eu enfim decidir aprender a esperar. Esperar por aquilo que quero, que desejo e que amo.  Mesmo que os sonhos não passem disso, eu quero continuar a sonhar com dias e momentos muito melhores do que os vividos. Por mais difícil que seja pra mim, eu estou disposta a esperar a tão sonhada felicidade. E mesmo que ela demore a chegar, sei que quando eu menos esperar ela vai surgir. Talvez ela esteja bem mais perto do que eu imagino, e talvez nem demore tanto tempo assim. Eu não quero desistir de procurá-la, mas vou dar um tempo e permitir que ela me encontre.
E que dias melhores possam surgir, independente de estar sozinha ou não. O importante agora é saber viver, e deixar que as coisas aconteçam da maneira que devem acontecer. Mesmo que no inicio seja difícil, espero conseguir superar as dificuldades, deixando o que passou pra trás, pois viver de passado não é o que quero. Quero apenas construir um novo futuro, e fazer com que ele seja o melhor possível, não apenas pra mim, mas para aqueles que me amam e me querem bem.
O importante é ser feliz com aquilo que tenho, é ser feliz independente das dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário