domingo, 7 de novembro de 2010

I really needed


Eu precisava muito colocar pra fora, tudo aquilo que esteve entalado em meu peito, gritando, querendo de alguma forma sair de dentro de mim. Então, chorei. Chorei com lembranças de bons momentos vividos, chorei por saudade daquilo que esta longe, daquilo que passou, e de tudo aquilo que não mais voltara. Chorei por medos e incertezas, chorei por carências insolúveis, chorei por não mais aguentar.
Alguém disse que seria bom por tudo pra fora, e não guardar esse tipo de coisa, e assim se fez. Coloquei tudo pra fora, chorei de tal forma que nem acreditei. Em alguns momentos em quanto às lagrimas rolavam pelo meu rosto, lembrei de coisas boas, e do quanto fui e sou feliz mesmo com as dificuldades e do quanto essas coisas que hoje me fazem chorar de saudade, me fizeram bem. Parece obvio mais eu ainda não havia percebido. Então me propus a ser forte, independente das dificuldades, e espero que consiga fazer com que isso de certo, pois não é fácil pra mim, mais eu continuo a tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário