terça-feira, 9 de novembro de 2010

It's life


Ta sendo bastante difícil, mais essa é a hora que tenho de pensar um pouco mais em mim, e permitir que as coisas aconteçam da maneira que devem acontecer. Eu relutei ate o ultimo segundo, tentei buscar forças ate onde não existia, mais infelizmente, chegou à hora de encarar a realidade. Eu preciso me permitir viver, em função da minha própria vida, e não da vida dos outros, acho que as coisas acabam dando errado, pelo fato de eu querer tanto que dê certo, e tudo da minha maneira :\ eu sei que estou errada com relação há algumas coisas, mais eu sou humana também, apesar de sempre tentar acertar, algumas coisas eu ainda não consigo entender. Sim, eu acabei errando, no momento em que decidir me entregar a alguém que já amava outra pessoa, e hoje eu sofro as consequências disso tudo. Eu relutei em me entregar assim, mais o amor se mostrou bem maior. É, é amor sim. Por mais que ele não acredite, continua sendo, mesmo não existindo nada, mesmo não valendo apena.
Por ironia do destino, acabamos nos envolvendo no momento certo, mas de maneira errada, e hoje eu fico aqui a imaginar como seria se tudo tivesse sido diferente :\ mas pra que ficar imaginando, né? Não vale apena eu ficar aqui chorando e me lamentando, por tudo o que poderíamos ter feito um dia, e não fizemos :x a vida é assim, cheia de altos baixos, idas e vindas, encontros e desencontros, amores e desamores, verdades e mentiras, erros e acertos. E apesar dos pesares continuamos a viver, independente de tudo isso. Afinal, é exatamente isso o que devemos fazer.
Viver independente de qualquer coisa, e esquecer tudo o que passou.

4 comentários:

  1. falas de mim, mas escreves mesmo bem*
    quem escreve com o coração escreve sempre bem, né?
    obrigada pelo comentário (:
    vou seguir!

    ResponderExcluir
  2. - que linda *.* e com certeza quem escreve com o coração escreve mesmo bem :}
    nem precisa agradece (:

    ResponderExcluir