segunda-feira, 15 de novembro de 2010

You have no idea


Você não tem idéia do quão apavorante é ver sua face nítida em minha frente e, no segundo seguinte, quando abro os olhos, perceber que era tudo uma ilusão boba do meu subconsciente. Se houvesse alguma garantia de que, em todas as minhas noites, exaustas ou não, eu sonharia contigo, daria minha vida e um pouco mais para não acordar nem por um segundo sequer. Essa é a minha realidade, talvez por fraqueza, ou simplesmente por existir em mim um amor mais verdadeiro do que você mesmo possa imaginar.
Créditos: Mary Wonq.
Adaptação Suelem Marques.

2 comentários:

  1. Sigo um blog especial, posso dizer que sim. Em que o próprio titulo diz: "O amor é um lugar estranho";
    Talvez por isso, pela "beleza" do titulo la entrei e comecei a segui-lo. Porque é mesmo isso, o amor é mesmo um lugar estranho, o meu é ESTRANHO. Tanto se está bem como se está mal. Muito sinceramente acho que morrerei sem saber lidar com o amor.
    Lindo post* (:

    ResponderExcluir
  2. Mas é como alguém já disse por ai, o amor é pra sentir e não pra entender. Acho que por esse motivo devemos apenas nos permitir amar, que é o mais importante de tudo, por mais difícil que seja né?
    Eu irei dar uma olhada no blog.
    E, obrigada minha linda (:

    ResponderExcluir