quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Muito mais do que pensei

- Falar de você? Fácil (:
- Ham? Fala de nos dois?! Puts! Isso é bem complicado.
Vamô lá! (: Eu pensei em dedicar a você, a semana inteira com postagens aqui, mas infelizmente sempre que planejo alguma coisa diferente, ela acaba dando errado :~ mas, enfim, decidi postar hoje.
Não seria legal passar o post inteiro falando bem de você, e o quanto você é especial, e importante pra mim.. blá, blá, blá :x acho que todos já estão enjoados, de saber isso, haha :}
Então eu resolvi fazer diferente, que tal você(s) que estiver lendo isso aqui, fingir que não sabe de quem estou falando? (caso saiba) :} bem melhor, né? Ta bom então, vamos lá!
Ele? Ah, uma pessoa comum, com hábitos e sonhos um tanto que comuns também, pelo menos aqueles que conheço. Ele é muito inteligente, mas se deixou levar pela vontade de ser jogador de futebol, assim, acabou repetindo o nono ano :~ mais ainda sim, continua a ser bem mais inteligente do que eu (#fato), mais hoje em dia, isso só com relação há algumas coisas, como por exemplo.. matemática, haha :s Ciumento, egoísta e mimado, há! Não existem nesse mundo, palavras que o descrevam melhor (: perdeu o pai muito cedo, devido a uma fatalidade (off) :’(  |então foi criado, sendo o único menino, em uma família só de mulheres, sortudo não? *-* as melhores amigas da infância? Três meninas, e eu é claro estava entre elas, haha *.*os melhores amigos pra sempre! *----* com o passar dos ano, acabamos trocando os brinquedos, as brincadeiras, e ate mesmo os sonhos, pela realidade, crescemos, amadurecemos, cada um passou a viver a vida de uma maneira diferente, com sonhos e vontades bem diferentes daquelas que tínhamos ao brincar de espiões ‘-‘ as coisas foram se transformando, e isso é comum, afinal as coisas mudam, e as pessoas também. Mas uma coisa muito importante, é que o amor permanece, e eu tenho certeza que no coração de todos nos.
O tempo/destino/acaso chame como quiser (: fez com que nos apaixonássemos :O coisa essa, que eu achava a mais absurda possível! :} nos envolvemos, passamos a namorar, ficamos juntos aproximadamente, uns cinco meses. Pouco, né? Ah, pra você realmente pode parecer pouco, mais pra mim, sem duvida foram os melhores *-*podemos dizer que aproveitamos aquilo que nos foi dado, que nos foi permitido, e é claro o amor concebido. Éramos muito parecidos, e muito diferentes também. Mais foi bom, foi intenso, foi verdadeiro, foi amor de verdade. Aliais pra mim, continua sendo amor (:
Bobagem? Não mesmo! Algo tão bom, não pode ser chamado assim :~ os melhores dias da minha vida, eu passei ao lado dele, os mais felizes, ah, os melhores realmente. Não sei nem o porquê de eu estar falando disso, eu disse no inicio que não ia falar, né? Me desculpa, mas eu realmente não posso sita-lo sem se quer elogiá-lo por algo (#mania) fazer o que se essa é a realidade? kk :}
O tempo passou, e ele não parou pra gente, mais com certeza se ele tivesse parado em um daqueles anos, com certeza teríamos aproveitado muitomuitomuito mais tudo aquilo, porque foi os melhores, a nossa infância, foi incrível! Os nossos momentos, as alegrias, as tristezas, as festas, os carinhos, as lagrimas, a amizade.. nada nesse mundo pode comprar! Fomos felizes, e é isso que importa.
Hoje, relembrando tudo isso, só me deu muito mais orgulho de ter conhecido você(s). você é incrível, é a pessoa mais doida do mundo. Quer dizer, eu sou a pessoa mais doida do mundo por estar escrevendo tudo isso pra uma pessoa que nem se quer chegara a ler :x ok! Sou lesa :B (#fato)
É, parece que o post acabou nem sendo só teu né? De fato, ele é seu, ele é meu, ele é delas (: vocês sabem exatamente de quem estou falando, e eu quero muito que saibam, que eu os amo, muito.
E vocês podem continuar a contar comigo, sempre.
Ps: nada teria sentindo nessa vida, se não fosse a existência de vocês.

Créditos à Armison Pinheiro, Suyanne Souza e Samynne Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário